A estudante de Medicina Isabella Karen Marques Abreu, de 19 anos, natural de Baixo Guandu, foi encontrada morta dentro de um apartamento no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O caso foi registrado na quarta-feira (4) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, uma amiga da jovem acionou os militares após encontrá-la sem vida no banheiro do imóvel. Isabella cursava o ensino superior em uma faculdade particular do município.
Possível problema cardíaco
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma colega de faculdade relatou aos policiais que Isabella teria mencionado, dias antes, possíveis complicações cardíacas a outra amiga. A causa da morte, no entanto, ainda não foi confirmada.
O corpo da universitária foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por necropsia para determinar as circunstâncias do óbito.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!





