O jovem Stoichkov Cabral, de 29 anos, vítima de um grave acidente de motocicleta na manhã desta terça-feira (27), na Avenida Beira Rio, nas proximidades do Sesc em Colatina, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 22h20 no Hospital Silvio Avidos. Socorrido em estado gravíssimo após colidir com um veículo, ele passou por cirurgia, mas não superou o traumatismo craniano.
O acidente ocorreu por volta das 10h, envolvendo uma motocicleta Honda, pilotada por Stoichkov, e um veículo VW Saveiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou o motociclista ainda com vida para o hospital. Ao longo do dia, médicos realizaram diversos procedimentos na tentativa de salvá-lo, mas a gravidade dos ferimentos foi irreversível.
Documentação em dia e teste de alcoolemia negativo
Os veículos envolvidos estavam com a documentação regularizada, e ambos os condutores tinham habilitação válida. O motorista da Saveiro foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou resultado negativo para álcool.
A motocicleta foi entregue a um amigo da vítima, enquanto o carro foi removido por um guincho particular. As circunstâncias exatas da colisão ainda estão sendo apuradas pela polícia.
Comoção entre amigos e familiares
A notícia da morte de Stoichkov comoveu quem o conhecia. Nas redes sociais, amigos e conhecidos manifestaram tristeza e prestaram homenagens:
“Muito triste! Cabral era uma pessoa maravilhosa, educado e sempre alegre… Descanse em paz, meu amigo.”
“Muito triste. Cabral era um menino muito feliz, alegrou a vida de todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.”
“Muito triste 😢 Descanse em paz, meu amigo 😢 Que o Senhor console todos os familiares e amigos.”
Stoichkov Cabral era conhecido na região por seu jeito extrovertido e bondoso. O corpo será velado e sepultado nesta quarta-feira (28).
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!