O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) promoverá, na próxima quarta-feira (28), uma audiência pública para discutir os impactos causados pela interdição da Ponte Fontenelle, localizada na BR-259, km 82, em Colatina.
O encontro está marcado para as 18h, no Plenário Adélia Gilberti, na Câmara Municipal de Colatina, e reunirá autoridades públicas, representantes da sociedade civil e membros da comunidade, com o objetivo de debater os transtornos provocados pelo bloqueio da estrutura, bem como buscar propostas emergenciais para minimizar os prejuízos aos moradores e motoristas que dependem da via.
Além das questões relacionadas ao trânsito e à mobilidade urbana, a audiência também abordará os impactos nos direitos dos cidadãos, como o acesso a serviços essenciais e o deslocamento entre os bairros e municípios da região.
A interdição da ponte vem causando preocupação entre moradores, comerciantes e transportadores que utilizam a BR-259 como principal ligação entre Colatina e outras cidades capixabas e mineiras.
O MPES, por meio da 5ª Promotoria de Justiça Cível de Colatina, reforça que a participação da sociedade é fundamental para o levantamento de demandas e encaminhamento de soluções.
A audiência pública é aberta ao público.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Uma vergonha,chama a engenharia d Exercito ,rapido fica pronto,e muito bla bla