Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos na noite deste domingo (11), feriado do Dia das Mães, na rodovia ES-080, em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. A colisão aconteceu nas proximidades do Rancho Fundo e mobilizou equipes de resgate, bombeiros e a Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, a batida foi frontal e envolveu um Chevrolet Onix Plus e um Nissan Kicks. As vítimas fatais foram identificadas como Lerica Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, e seu filho, Daniel Antônio Rodrigues Aredes, de 14. Ambos estavam no Nissan. Lerica ficou presa às ferragens e foi retirada com ajuda do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Daniel chegou a ser estabilizado no local, mas morreu enquanto era levado para uma unidade hospitalar.

Outros três ocupantes dos veículos ficaram feridos e foram socorridos por populares e ambulâncias que passavam pela rodovia no momento do acidente. O estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado.
Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito ficou congestionado, e a Polícia Militar precisou intervir para garantir a segurança no local. Sete motoristas foram autuados por desobedecer às ordens dos agentes de trânsito. Após a retirada dos veículos e limpeza da via, a pista foi parcialmente liberada.

Uma das sobreviventes relatou que o Nissan trafegava em zigue-zague pouco antes da colisão. As causas do acidente, no entanto, ainda serão apuradas pela Delegacia de Polícia de São Domingos do Norte.
Os corpos de Lerica e Daniel foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina pela Polícia Científica.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!