Na madrugada desta quarta-feira (30), dois irmãos, de 17 e 12 anos, relataram ter sido vítimas de um possível estupro de vulnerável após serem abordados por uma pessoa em um veículo na região noroeste do Espírito Santo, em Colatina. O caso foi registrado pela Polícia Militar após os adolescentes serem atendidos em um hospital da cidade.
De acordo com o relato, por volta das 1h30, os jovens estavam em uma praça pública quando foram abordados por um automóvel branco, cujo condutor ofereceu carona. Eles recusaram, mas a mesma pessoa os abordou novamente em outro ponto da cidade. O adolescente mais velho afirmou ter percebido que o condutor poderia ser uma pessoa trans.
Segundo as vítimas, o suspeito passou a fazer comentários de cunho pornográfico e, após insistência, o menor de 12 anos entrou no carro por estar cansado. O irmão mais velho, preocupado, também entrou no veículo. O condutor teria, então, iniciado importunação sexual contra os dois.
Os adolescentes relataram que pediram para sair do carro, mas o suspeito seguiu para uma rua isolada, onde teria realizado atos sexuais sem consentimento, incluindo sexo oral e penetração, sem uso de preservativo. Após o ocorrido, o condutor deixou os jovens em outro ponto da cidade e os ameaçou para que não relatassem o caso.
As vítimas receberam atendimento médico e assistência social. A Polícia Militar identificou o suspeito e foi até seu endereço, mas não o localizou. O boletim de ocorrência foi registrado para apuração e investigações posteriores.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Nesse angu tem caroso,essa hora na rua,historia mal contada,so para dar trabalho a policia,nao investigava nada.