A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina anunciou a apreensão, nesta terça-feira (25), de um adolescente de 16 anos, identificado como H.B.R., por sua participação no violento ataque a tiros ocorrido no bar Copão do Chefe, no bairro Bela Vista, em outubro do ano passado.
De acordo com as investigações, o menor atuou como olheiro no crime, auxiliando outros dois acusados ao repassar informações sobre a movimentação no local. O ataque, ocorrido na noite de 31 de outubro de 2024, resultou na morte de Wallace Firmino Marriel, de 21 anos, proprietário do estabelecimento. Um adolescente de 13 anos, que estava no local por acaso, também foi baleado, mas sobreviveu.

Segundo a polícia, todos os envolvidos faziam parte de uma facção criminosa que domina a região e suspeitava que Wallace estivesse atuando no tráfico de drogas, concorrendo com o grupo.
O adolescente apreendido foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) e permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude de Colatina. As investigações continuam para apurar a participação de outros possíveis envolvidos.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!





