Um bombeiro civil de 42 anos, identificado como Leandro Francisco da Silva Andrade, morreu após ser soterrado em um canteiro de obras na manhã desta quarta-feira (5), na rua Sade Tavares, no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança, Noroeste do Espírito Santo. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários da empresa responsável pela obra estavam escavando um buraco para a instalação de tubulações de esgoto quando Leandro desceu ao local para inspecionar o serviço. Durante a inspeção, o asfalto cedeu, soterrando-o com placas de asfalto e terra.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trabalho. Uma equipe foi enviada ao local, onde confirmou o óbito e realizou a remoção do corpo. A Polícia Científica também foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.
O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar as causas do desabamento e possíveis responsabilidades. A comunidade local e os colegas de trabalho de Leandro lamentam a tragédia, destacando sua dedicação e profissionalismo.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!