Diante da denúncia, os agentes realizaram uma incursão a pé, momento em que os suspeitos fugiram. Com o auxílio do cão policial Top, foram identificados diversos pontos com odor de entorpecentes na área por onde os indivíduos passaram. Durante a varredura inicial, os policiais localizaram 114 pedras de crack, duas buchas de maconha, um pedaço de maconha (50 g) e um papelote de cocaína.
Em continuidade às diligências, os agentes identificaram a residência mencionada na denúncia e fizeram contato com o proprietário, que autorizou a entrada no quintal. O semovente Top novamente indicou mais um ponto de odor, onde foram encontrados, sob uma escada, dois tabletes de maconha.
No interior da residência, que estava aberta, os policiais visualizaram um pedaço de macarrão à base de cocaína (40 g), uma faca com resquícios de maconha e duas balanças de precisão na sala. Além disso, foi encontrado o montante de R$ 148,00
Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina e entregue à autoridade competente para as providências cabíveis.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!