A Polícia Civil do Espírito Santo está investigando o desaparecimento do eletricista Charles Stabenow Nogueira, de 36 anos, em Colatina, região Noroeste do estado. Ele foi visto pela última vez na tarde da sexta-feira (24), após se encontrar com o dono de um carro que havia pegado emprestado no ano passado. A família manifesta preocupação e solicita apoio da população e maior empenho das autoridades nas buscas.
De acordo com a mãe da vítima, Sandra Stabenow Clabunde, de 52 anos, Charles havia pegado um carro de aluguel em dezembro de 2023 e sofreu um acidente, saindo da pista. Apesar dos danos ao veículo, ele não sofreu ferimentos graves. Na sexta-feira (24), o proprietário do carro entrou em contato com Charles solicitando um encontro. Os dois se reuniram em um posto de combustível na avenida Beira Rio, em Colatina, onde Charles registrou uma foto com o homem e enviou para a esposa. Desde então, ele não foi mais visto.
A família relatou que o homem com quem Charles se encontrou afirmou desconhecer seu paradeiro. A mãe da vítima solicita que as imagens das câmeras de segurança do posto sejam analisadas para auxiliar na elucidação do caso.
Ainda segundo Sandra, o telefone do filho não recebe chamadas e as mensagens enviadas por aplicativo são respondidas de forma incomum, sugerindo que outra pessoa pode estar em posse do aparelho. “Tem alguém com o celular dele. A polícia precisa descobrir quem está com o aparelho”, afirmou.
A Polícia Civil informou que as investigações e diligências da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina estão em andamento, mas até o momento Charles Nogueira não foi localizado.
Ajude a polícia
A Polícia Civil reforça que informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma sigilosa pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde também é possível anexar imagens e vídeos relacionados ao caso.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!