Um susto mobilizou os moradores do bairro São Pedro, em Colatina, na noite desta quarta-feira (22). Um Fiat tombou na rua José de Oliveira, por volta das 21h40, chamando a atenção de quem passava pelo local.
A estreiteza da via gerou curiosidade entre os moradores. “Eu não vi o tombamento, mas fiquei surpreso. Como o motorista conseguiu tombar o automóvel em uma rua tão curta como essa?”, questionou um dos moradores.
O veículo permaneceu no local por cerca de duas horas, sendo removido por um guincho por volta das 23h40. Após o acidente, os ocupantes do automóvel deixaram o local e seguiram em direção desconhecida.
Não há registros de vítimas em decorrência do acidente. A dinâmica do ocorrido ainda é desconhecida e as causas do tombamento estão sendo investigadas.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!