Jackson Bohnen de Oliveira, um engenheiro de 39 anos, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (1º) em uma área próxima a uma mata em Pontal do Ipiranga, Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Civil, o corpo apresentava marcas de estrangulamento, sangue na face e uma lesão na cabeça.
O carro da vítima, um Volkswagen Saveiro Extreme com placas de Belo Horizonte (MG), foi localizado a cerca de 500 metros do local onde o corpo foi achado. A investigação inicial aponta para latrocínio (roubo seguido de morte), conforme informou a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (2).
A namorada do engenheiro relatou à polícia que o casal havia viajado para Pontal do Ipiranga para comemorar o Réveillon. Ela afirmou que Jackson saiu de casa pouco antes da virada do ano e não retornou. O corpo foi encontrado já na manhã do dia 1º de janeiro.
Nas redes sociais, Jackson se apresentava como engenheiro de Segurança do Trabalho, Mecânica e Meio Ambiente, além de afirmar ser residente em Salvador, Bahia, embora se declarasse “capixaba da gema”.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde será submetido a necropsia antes de ser liberado para os familiares.
A investigação do caso, inicialmente sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, foi transferida para a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), devido à natureza do crime.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. As autoridades continuam as buscas por informações que possam esclarecer o caso.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!