Na noite de domingo (15), por volta das 19h, Rômulo Machado Dutra, de 36 anos, conhecido como “CatiBaby”, foi morto a tiros no bairro Gordiano Guimarães, Ponte do Pancas, em Colatina, Noroeste do ES.
De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que Rômulo já estava sem vida.
“Catibaby” era figura conhecida na cidade pelo seu trabalho com compra e venda de veículos. Ele havia comemorado seu aniversário na última sexta-feira (13) em um bar na região da Avenida Beira Rio em Colatina.
Testemunhas relataram que, mesmo baleado, o homem conseguiu correr por alguns metros, deixando um rastro de sangue, antes de cair. O crime gerou comoção entre os moradores que passavam pelo local no momento do ocorrido.
A Polícia Militar esteve na cena do crime e iniciou as investigações. Até o momento, a motivação do assassinato e a identidade dos autores dos disparos permanecem desconhecidas. O caso segue sob investigação.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!