Duas irmãs, de três e 14 anos, foram baleadas na noite da última sexta-feira (29) no bairro João Manoel Meneguelli, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. Segundo testemunhas, o alvo dos disparos seria um primo das vítimas. Nenhum suspeito foi preso até o momento, e as meninas estão fora de perigo.
O ataque ocorreu por volta das 23h30, quando seis homens encapuzados chegaram à residência das vítimas e dispararam diversas vezes contra o portão. Os tiros atingiram as duas meninas. A criança foi ferida no pé, enquanto a adolescente sofreu um disparo próximo à clavícula. Ambas foram socorridas por moradores e levadas inicialmente ao Pronto-Socorro do Hospital Estadual Sílvio Avidos, sendo depois transferidas para o Hospital São José.
Na residência, a Polícia Militar encontrou várias perfurações no portão. Segundo relatos, após os disparos, os suspeitos fugiram pulando o muro do cemitério próximo ao local, mas não foram localizados.
A Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina assumiu as investigações. Até o momento, ninguém foi detido, e mais detalhes não foram divulgados para preservar o andamento do caso. A população pode colaborar com informações pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de anonimato.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!