Na tarde desta terça-feira (15), um jovem identificado como Murilo Ferreira dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros durante o velório de seu primo, Enthony Miguel Ferreira Rodrigues, na capela mortuária do bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Segundo informações dois homens em uma moto chegaram à parte externa da capela e efetuaram vários disparos contra Murilo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia encontrou 10 cápsulas de pistola calibre .40, e Murilo apresentava 21 perfurações pelo corpo, resultantes de entradas e saídas de projéteis.
Por conta do crime, o sepultamento de Enthony precisou ser adiantado.
Homicídio durante a madrugada
Enthony Miguel, de apenas 11 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (15) em um apartamento no Residencial Rio Doce, também no bairro Aviso. Segundo a Polícia Militar, ele não residia no local e apenas passou a noite no imóvel, onde foi surpreendido por criminosos.
Testemunhas relataram que, por volta das 1h30, um grupo de indivíduos encapuzados arrombou a janela da sala e invadiu o apartamento. Os suspeitos seguiram até o quarto onde estavam Enthony, uma mulher de 23 anos e seu filho, um bebê de quatro meses. Os criminosos dispararam diversas vezes, atingindo o menino e a mulher, que sobreviveu aos ferimentos.
Em outro quarto da residência, dormiam a proprietária do imóvel e outra mulher, acompanhadas de algumas crianças. Nenhuma delas foi atingida. Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro e não foram localizados. Enthony apresentava 10 perfurações pelo corpo.
Investigação em andamento
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares investiga os dois crimes. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A motivação dos homicídios ainda não foi esclarecida.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!