Uma bebê de um ano e seis meses, identificada como Mikaelle Pazzini Locatelli, morreu após se afogar na piscina da residência da família na tarde de sexta-feira (4), em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. Mikaelle era filha de uma família proprietária de uma rede de supermercados na região.
De acordo com a Polícia Militar, a criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levada ao Hospital Municipal Alfredo Pinto Santana, onde recebeu os primeiros atendimentos. No entanto, segundo familiares, a bebê não resistiu e teve o óbito confirmado pela equipe médica da unidade hospitalar.
A Polícia Científica foi acionada na tarde de sexta-feira para o transporte do corpo, que foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação, mas não divulgou mais detalhes até o momento.
O velório de Mikaelle começou às 22h de sexta-feira (4), e o sepultamento ocorreu após uma missa na Capela Mortuária Santo Antônio, às 13h deste sábado (5).
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!