Uma discussão entre dois homens resultou em um carro incendiado e uma tentativa de homicídio na madrugada da última sexta-feira (27), no bairro Fioravante Marino, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após um veículo ser visto em chamas no local. Ao chegar, encontraram o Corpo de Bombeiros já trabalhando para controlar o fogo. O proprietário do carro estava presente e relatou que, após um desentendimento com outro indivíduo, que envolveu troca de insultos e agressões físicas, o homem teria ateado fogo no automóvel e fugido.
Minutos depois, a PM foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no mesmo local. O dono do carro incendiado confessou que, tomado pela raiva, procurou o responsável pelo incêndio e o agrediu com um facão. Ele também informou que jogou a arma em um matagal. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro do Hospital Silvio Avidos, mas o estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Civil informou, em nota, que o suspeito, um homem de 30 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!