Na manhã desta terça-feira (24), uma família em Aimorés passou por momentos de pânico ao ser feita refém dentro de sua própria casa por assaltantes armados. O crime aconteceu por volta das 5h30, quando três indivíduos invadiram a residência e renderam as vítimas, amarrando-as com “enforca-gatos” enquanto roubavam diversos objetos de valor.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas conseguiu se soltar e acionou a corporação. Entre os itens subtraídos pelos criminosos estavam R$ 5.000, oito garrafas de whisky, dois celulares (um Note 12 preto e um Samsung prata), além de 17 cordões, 20 anéis femininos, seis anéis masculinos e três pulseiras, todos de ouro.
Câmeras de segurança localizadas nas proximidades da casa registraram toda a ação, o que auxiliou na identificação dos suspeitos. Após o crime, os assaltantes fugiram em direção à cidade de Baixo Guandu. Com base nas informações repassadas, guarnições da Polícia Militar do Espírito Santo iniciaram uma operação que resultou na localização dos criminosos na Rodovia ES-264, que liga Fundão a Praia Grande. Todos os objetos roubados foram recuperados e os quatro suspeitos foram presos.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Fundão-ES, onde os itens serão devolvidos à vítima. A investigação segue para apurar possíveis desdobramentos do caso.
Com informações do site: Guandu Online
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!