O motorista de aplicativo, Marcelo Colato, de 32 anos, foi vítima de um crime violento na noite do último sábado (21), no bairro Vicente Soella, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. Marcelo foi baleado na cabeça e, apesar de ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e encaminhado para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na tarde desta segunda-feira (23).
Segundo informações da Polícia Civil, o caso está sendo investigado como possível latrocínio, crime de roubo seguido de morte. A Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada ao lado de um Chevrolet Ônix, sem sinais de materiais ilícitos no veículo. Não foram encontradas cápsulas de munição no local do crime, e o celular de Marcelo também não foi localizado.
A Polícia Civil, por meio de nota, afirmou que a investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Colatina. O corpo de Marcelo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), onde passou por exames periciais.
A corporação destacou ainda que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181, serviço gratuito e disponível em todo o estado.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!