Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada após o furto de um aparelho celular no Centro de Colatina. A partir da denúncia, o policiamento na área foi intensificado e várias diligências foram realizadas com o objetivo de localizar a responsável pelo crime.
Durante o patrulhamento, os policiais receberam uma informação de que a suspeita poderia estar na residência de seu namorado. Ao chegarem ao local, encontraram a acusada escondida dentro de uma cama box e realizaram sua detenção.
A suspeita confessou ter trocado o celular furtado por cinco pedras de crack no bairro Perpétuo Socorro. As guarnições se dirigiram ao local mencionado e, ao abordarem um homem suspeito, encontraram o aparelho em sua posse. No momento da abordagem, outro indivíduo chegou ao local e afirmou ter recebido o celular da acusada para realizar a formatação do dispositivo.
Os três envolvidos – a autora do furto e os dois receptadores – foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina para as providências legais. A Polícia Civil também investigará a possível participação da acusada em outros furtos na região.