Um grupo de motociclistas encontrou uma ossada humana carbonizada na manhã de domingo (25), no bairro Vila Verde, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com informações da Polícia Militar, a área onde os restos mortais foram achados havia sido atingida por um incêndio poucos dias antes. Além da ossada, um crânio foi localizado um pouco mais afastado do restante dos ossos.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e informou, por meio de nota, que os restos mortais foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde serão submetidos a exames para identificação e para a realização do exame cadavérico. Conforme a legislação, o laudo cadavérico deve ser emitido em até 10 dias, prazo que pode ser prorrogado pelos peritos. No entanto, exames laboratoriais adicionais, como o de DNA, podem estender o tempo de conclusão para até 90 dias.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Detalhes sobre a investigação não foram divulgados até o momento.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!