Na madrugada desta sexta-feira (16), o empresário e agricultor Rudiomar Teixeira, de 58 anos, mais conhecido como “Mazim Teixeira”, foi morto a tiros no estacionamento do prédio onde residia, no Centro de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo.
Segundo informações da Polícia Militar, Rudiomar foi surpreendido por dois homens armados enquanto estacionava seu veículo na garagem do edifício. De acordo com o relato de sua esposa, que estava no local, ela ouviu o marido gritar “deu ruim” antes de ver um dos criminosos apontar uma arma para ele. Outro indivíduo também a ameaçou, exigindo que ela abrisse a porta. A mulher, em pânico, saiu correndo, momento em que escutou os disparos.
Os criminosos fugiram rapidamente, pulando do segundo andar do prédio e escapando em um Ford Ka branco. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, mas ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito de Rudiomar, que foi atingido por seis disparos.
A perícia da Polícia Científica esteve no local e confirmou as seis perfurações de arma de fogo no corpo da vítima. Imagens das câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que Rudiomar abriu o portão para entrar com o carro, sendo seguido pelos dois criminosos. Apesar da violência, os assaltantes não levaram nada, e a Polícia Civil está investigando o caso, registrado como latrocínio.
A investigação já começou com a análise das imagens de câmeras de segurança do prédio e de locais próximos. As autoridades pedem que qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos suspeitos seja comunicada através do Disque-Denúncia 181.
Este texto será atualizado assim que novas informações forem divulgadas pelas autoridades responsáveis.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!