A diretora estadual da Associação Brasileira dos Advogados (ABA), Érica Neves, esteve nos municípios de Baixo Guandu e Marilândia para dialogar sobre a advocacia na região e o futuro da OAB-ES.
“As advocacias de Baixo Guandu e Marilândia ecoam o sentimento do estado inteiro: é preciso devolver a OAB aos advogados. É preciso tornar as subseções independentes. A seccional precisa olhar para todas as regiões com carinho e cuidado. Todos merecem atenção! O dia foi incrível ao lado de tantos colegas especiais”, disse a diretora estadual da ABA.
Na visita à Baixo Guandu, Érica foi acompanhada pelos advogados Luciano Bonjardim, Stella Zampiroli de Medeiros, Maisi Guio, Eduardo Vago, Adriano Vingi e Rodrigo Rodrigues. Na visita à Marilândia, Érica foi acompanhada pelos advogados por Luciano Bonjardim e Davi Loredo Felipe.
A diretora estadual da ABA tem rodado o estado com o objetivo de entender as particularidades e os desafios da classe nos municípios e regiões do estado. “A nossa ideia é garantir a autonomia financeira das subseções, pois cada uma sabe melhor do que precisa. Quem está na ponta é que precisa decidir”, diz.
Apoio na Grande Vitória e no interior
Além da sua chapa para disputa da OAB-ES, Érica já articulou chapas em, pelo menos, 11 subseções. Das seis cidades da Grande Vitória com subseções, ela já fechou alianças em quatro delas: Cariacica (com Monique Neves), Serra (com Ítalo Scaramussa), Guarapari (com Raniel de Ávila) e Viana (com Gaudencio Barbosa).
A diretora estadual da ABA tem rodado o estado com o objetivo de entender as particularidades e os desafios da classe nos municípios. Ela já fechou chapas em, pelo menos, sete municípios do interior: Cachoeiro de Itapemirim (Henrique Tavares), Colatina (Luciano Bonjardim), Domingos Martins (Eric Kloss), Linhares (Aline Dias), Nova Venécia (Lelia Pereira), Aracruz (Wilen Barros) e Itapemirim (Magno Martins).
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!