Um homem de 46 anos foi salvo de uma possível morte na noite de domingo (7), após ser esfaqueado pelo ex-companheiro da sua esposa durante uma briga em um bar no bairro Columbia, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima, que chegou a ser armada com um martelo durante o confronto, foi socorrida por populares e levada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Sílvio Avidos, na mesma cidade. Já o suspeito, que também ficou ferido, fugiu do local e não foi mais encontrado.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a confusão teve início quando a mulher do suspeito, que estava no bar com ele, foi abordada pelo ex-namorado. O marido, tomado pelo ciúme, foi para casa buscar uma faca de açougueiro e retornou ao bar com a intenção de matar o rival.
Ao perceber a aproximação do suspeito, o ex-namorado da mulher foi até um carro pegar um martelo para se defender. Durante a briga, o homem de 46 anos foi golpeado três vezes com a faca, mas também conseguiu atingir o agressor com o martelo.
Mesmo ferido, o suspeito fugiu do local e não foi mais localizado. A vítima das facadas, que estava em estado estável, foi levada para o hospital por populares. A faca e o martelo utilizados na briga foram apreendidos pela PM.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. A Polícia Civil ainda não prendeu nenhum suspeito e pede a colaboração da população com informações sobre o paradeiro do agressor.
Denúncias podem ser feitas de forma sigilosa através do Disque-denúncia (181).
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!