Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil do Espírito Santo prendeu dois suspeitos de participarem no assassinato da jovem Kaylane Camilo de Oliveira, de 18 anos. O crime ocorreu no dia 31 de maio, em uma propriedade rural no córrego São Luiz, zona rural do município de Pancas, Noroeste do ES. A vítima foi morta a tiros, conforme laudo cadavérico.
As prisões aconteceram no bairro Operário, em Pancas, e foram realizadas por policiais civis das Delegacias de Pancas e Alto Rio Novo, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Justiça local.
De acordo com o delegado João Seidel Júnior, foram presos um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 25. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.
Durante o interrogatório, ambos negaram envolvimento no crime. A motivação do assassinato ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
Os suspeitos foram encaminhados para os presídios de Colatina, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Ação conjunta das polícias
A prisão dos suspeitos é resultado de um trabalho investigativo conjunto das Delegacias de Pancas e Alto Rio Novo. A Polícia Civil segue empenhada em elucidar o caso e levar os responsáveis à justiça.
Comunidade pode ajudar
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato com a Delegacia de Pancas pelo telefone (27) 3533-1783. O anonimato é garantido.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!