A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Marilândia, no Noroeste do ES, concluiu nesta quinta-feira (6) as investigações do caso da morte da jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, ocorrida em abril. O inquérito foi encaminhado ao Judiciário com os indiciamentos dos suspeitos detidos durante a investigação, mas a causa da morte e a motivação do crime não foram concluídas.
Desaparecimento e Encontro do Corpo
Thamyris desapareceu no dia 9 de abril após informar à família que passaria a noite na casa de uma amiga. O corpo da jovem foi encontrado no dia 12 de abril em uma área de mata de difícil acesso na zona rural de Marilândia.
Suspeitos e Indiciamentos
Um suspeito de 35 anos, detido na noite do dia 11 de abril, foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. Já o amigo do suspeito, de 27 anos, detido no dia 15 de abril, foi indiciado por ocultação de cadáver.
Motivação e Dinâmica do Crime Inconclusivas
Apesar das investigações e análises, a causa da morte e a motivação do crime não foram determinadas. As hipóteses levantadas pela polícia são: dívida da vítima com o suspeito relacionada ao tráfico de drogas ou um desentendimento durante um programa sexual. A falta de testemunhas e provas físicas dificultaram a conclusão definitiva.
Detalhes da Ocultação do Cadáver
O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa. Segundo as investigações, o suspeito de 35 anos ligou para o amigo na noite do dia 11 de abril, pedindo ajuda para se livrar de um corpo e dizendo que havia “matado uma menina”. Juntos, os suspeitos transportaram o corpo no carro do amigo de 27 anos até o local do enterro. No dia seguinte, o suspeito de 35 anos teria dado uma moto ao amigo como pagamento pela ajuda.
Laudos Inconclusivos
O laudo cadavérico apontou que o corpo estava em estado avançado de decomposição, o que dificultou a determinação da causa da morte. Uma pancada na cabeça foi observada, mas não foi considerada a causa da morte. Exames toxicológicos também não foram conclusivos.
Próximos Passos
O inquérito foi encaminhado ao Judiciário, que decidirá se oferecerá denúncia contra os suspeitos. A família de Thamyris aguarda por respostas e justiça no caso.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!