Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta a tiros na manhã de sexta-feira (31), em um córrego na região de Córrego São Luiz, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. O corpo foi encontrado por um funcionário de uma fazenda local, que acionou a Polícia Militar.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, a vítima apresentava pelo menos cinco marcas de tiros e já estava em estado de decomposição quando foi encontrada. A Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que a Delegacia de Polícia (DP) de Pancas está investigando o caso.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e a motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que possam levar à identificação do autor ou autores do crime. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde será necropsiado. A Polícia Civil ainda não divulgou a identidade da vítima, mas informou que familiares já estão sendo procurados.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!