Na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para investigar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Bela Vista, em Colatina, Noroeste do ES.
Ao chegarem ao local, próximo ao campo de futebol, os policiais foram informados por uma mulher que ela e outras três pessoas foram alvo de tiros. A mulher relatou que estava acompanhada de suas duas filhas adolescentes, uma de 16 anos, que foi baleada no braço esquerdo e no peito, e outra de 15 anos, atingida nas pernas, além de sua amiga Katiany Ferreira Will, de 39 anos, que não resistiu aos ferimentos causados por quatro tiros, conforme confirmado pela perícia.
Segundo o relato, as vítimas estavam tomando cerveja e ouvindo música quando ouviram alguém gritar “abre a porta que é a polícia“. Diante da recusa, duas pessoas arrombaram a porta e dispararam vários tiros em direção ao grupo. Os agressores, conforme descrito pela mulher, usavam toucas ninjas; um deles vestia roupa camuflada e o outro, camisa preta. As vítimas tentaram se proteger em outra parte da casa, mas Katiany foi alvejada enquanto ainda estava sentada numa cadeira, falecendo instantaneamente. O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU que chegou ao local para prestar socorro.
A Polícia Militar registrou o Boletim Unificado (BU) e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia Civil está investigando o caso, que marcou o 12º homicídio em Colatina neste ano de 2024. Informações que possam ajudar na elucidação do crime podem ser fornecidas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!