No início desta semana, as equipes do (SANEAR) Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental, estiveram em plena atividade em Colatina, realizando uma série de serviços vitais para assegurar o bem-estar da comunidade. Entre as iniciativas destacadas, estão a recuperação da rede de fornecimento de água, análise minuciosa de possíveis inconsistências no sistema de distribuição e uma ampla gama de ações de limpeza, incluindo varrição, poda de árvores e remoção de entulhos e resíduos. Um destaque importante foi a instalação de mais de 60 papeleiras, com foco especial no Centro da cidade.
O compromisso da SANEAR com a comunidade vai além da prestação de serviços. Segundo Yoshito de Souza Fukuda, Diretor-Geral da SANEAR, as equipes estão sempre em campo, engajadas em conversas com os residentes locais para entender as demandas específicas de cada região e buscar soluções eficazes. “Com base nessas informações, aprimoramos continuamente nossos serviços, visando oferecer o melhor atendimento possível à população de Colatina“, afirmou Fukuda.
As ações não se limitaram a uma área específica da cidade. Durante esta semana, as equipes da SANEAR direcionaram seus esforços para diversos bairros, incluindo Bela Vista, Centro, Luiz Iglésias, São Vicente, São Silvano, São Braz, Vila Lenira, Honório Fraga, Colúmbia e Ayrton Senna.
A transparência na comunicação é outro pilar fundamental da atuação da SANEAR. A empresa mantém um canal aberto de diálogo com a comunidade, por meio do qual os moradores podem solicitar serviços, esclarecer dúvidas, fazer sugestões e acompanhar o progresso das atividades. Para isso, basta enviar mensagens para o número (27) 99814-4341, exclusivo para o aplicativo de mensagens WhatsApp, ou entrar em contato pelo e-mail faleconosco@sanear.es.gov.br.
Por meio dessas iniciativas, a SANEAR reforça seu compromisso em proporcionar serviços de qualidade e contribuir para o desenvolvimento sustentável de Colatina, priorizando sempre o bem-estar e a satisfação da população.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!