Uma família em Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, está angustiada com o desaparecimento de Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos. Segundo relatos, Thamyris foi vista pela última vez na madrugada de terça-feira (9), quando teria saído com um rapaz em direção ao Córrego São Pedro.
De acordo com Josiane Maria Virgulino, mãe da jovem, Thamyris havia saído para passar a noite na casa de uma amiga após um dia normal. “Quando era 20h, ela disse para mim que ia dormir na casa de uma amiga e que voltaria para a casa da tia no outro dia. Questionei a situação, mas aceitei. Dei boa noite, falei para ela dormir com Deus e fui embora para a minha casa”, relatou Josiane.
No entanto, preocupação surgiu quando Thamyris não respondeu às mensagens de sua mãe na manhã seguinte, algo incomum segundo a família. “Ela sempre ficava acordada até às 3h na casa dessa amiga. O tempo foi passando, deu 14h e ela não respondia“, disse Josiane.
Após indagações à amiga de Thamyris, descobriu-se que a jovem e outros três amigos estiveram em um local conhecido como “Morrão” durante a noite. Thamyris teria saído de lá com um rapaz em direção ao Córrego São Pedro, comunicando à amiga sua companhia.
A mãe da jovem registrou boletim de ocorrência do desaparecimento da filha junto à Polícia Civil. Segundo a corporação, as investigações e as diligências da Delegacia de Polícia de Marilândia estão em andamento, porém, até o momento, Thamyris não foi localizada.
Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação do paradeiro da jovem podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.
As pessoas que souberem de notícias da jovem, podem, ainda, entrar em contato direto com a mãe de Thamyris, pelo número 27 99695-3536 (Josiane).
Com informação de A Gazeta
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!