Neste sábado ( 6), um corpo carbonizado foi descoberto em uma área de mata às margens da BR- 259, na zona rural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A descoberta macabra foi feita durante a manhã e mobilizou equipes da Polícia Civil e Polícia Científica para investigar o incidente.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Científica, que realizou um exame perinecroscópico no local, o corpo estava em avançado estado de decomposição e completamente carbonizado. No entanto, devido à condição do corpo, não foi possível determinar nem a causa da morte nem o sexo da vítima.
Diante da complexidade do caso, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por um processo de necropsia e identificação. Somente após esses procedimentos será possível liberá-lo para os familiares.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como “encontro de cadáver” e ficará sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. As autoridades aguardam os resultados dos exames para avançar nas investigações e esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da vítima.
A polícia apela para que qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o caso entre em contato com as autoridades locais para auxiliar nas investigações. A denúncia pode ser feita pelo Disque-Denúncia (181), que mantem o anonimato de quem denuncia.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!