Na noite deste domingo (31), mais uma tragédia chocou os moradores do bairro Vila Amélia, em Colatina, Noroeste do ES. Rafael Ferraz de Oliveira, de 39 anos, conhecido na comunidade como “Churrasco”, foi vítima de uma tentativa de assassinato que culminou em sua morte dentro de uma residência.
Os detalhes do crime são assustadores. Por volta das 22 horas, três homens vestidos de preto e encapuzados abriram fogo contra Rafael em frente a um bar local. Ferido pelo tiro, Rafael tentou desesperadamente buscar abrigo, correndo em direção a um beco na rua Orly Dessaune.
No entanto, sua tentativa de escapar foi em vão. Ao passar por uma casa com a porta aberta, Rafael adentrou o local na esperança de se proteger, mas os criminosos o seguiram implacavelmente. Invadindo a residência, eles desferiram vários tiros contra Rafael, atingindo-o fatalmente seis vezes, incluindo na cabeça, tórax, braço e perna.
O corpo de Rafael Ferraz de Oliveira permaneceu na residência até a chegada da polícia e dos peritos, enquanto a comunidade se via mais uma vez tomada pela tristeza e pela indignação diante da violência sem sentido.
Após os procedimentos de praxe, o corpo de Rafael foi removido para o Departamento Médico Legal de Colatina. Enquanto isso, as autoridades policiais continuam suas investigações para elucidar os detalhes desse crime brutal e capturar os responsáveis por mais essa perda irreparável para a sociedade.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!