Na madrugada deste domingo (17), na região do Córrego do Argeu, zona rural de Colatina, Noroeste do ES, foi marcada por um acidente fatal envolvendo uma moto, um ônibus e um carro, resultando na morte de Bruno Antônio Bertoni, de 40 anos.
De acordo com relatos da Polícia Militar, o trágico incidente ocorreu na ES-080. O motorista do ônibus, em depoimento às autoridades, afirmou que trafegava no sentido oposto quando avistou a moto de Bruno se aproximando em direção ao veículo. Em uma tentativa de alertar o motociclista, o condutor do ônibus piscou os faróis várias vezes, porém, Bruno não reduziu a velocidade, resultando na colisão da moto com a lateral do ônibus.
Após o impacto, Bruno foi lançado ao asfalto. Um carro que vinha no sentido contrário tentou desviar da moto caída, mas, infelizmente, acabou por atingir o motociclista. O motorista do ônibus não pôde determinar se o carro colidiu com a moto ou com o corpo de Bruno já caído.
Testemunhas relataram que o motorista do carro permaneceu no local inicialmente, porém, ao chegarem as viaturas da polícia, os passageiros do ônibus apontaram para o veículo, fazendo com que o condutor fugisse. Apesar das buscas realizadas na região, o motorista do carro não foi localizado.
Por outro lado, o motorista do ônibus compareceu à delegacia, onde se submeteu ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool em seu organismo.
O acidente chocou a cidade, deixando familiares e amigos de Bruno Antônio Bertoni em luto, ele era bem conhecido no município colatinense e região como representante comercial e trabalhava com revenda de veículos.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias exatas do ocorrido, buscando esclarecer todas as questões relacionadas ao trágico episódio.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!