Gatás Carone Júnior, o Gatão, faleceu aos 72 anos nesta quinta-feira, 14, em Putiri, uma charmosa praia localizada em Aracruz, litoral norte capixaba. Gatão sofreu infarto fulminante.
Gatão escolheu viver em Putiri onde fez sua confortável casa assim que se aposentou no comércio. Atuou por 47 anos à frente do Gatão Lanches. O barzinho foi point da juventude até o dia que fechou as portas.
Deixa a esposa Neuza, os filhos Thaísa, Felipe e Nabil. Os netos Maria, Ana, Luiz, João e Tom. O corpo será velado na Capela Mortuária de São Silvano a partir das 16h.
Querido por gerações de colatinenses, Gatás era conhecido pela boa aparência. Daí que surgiu o apelido de Gatão e deu origem à lanchonete. Sempre gentil, tinha a habilidade de agradar todos os paladares com um cardápio recheado de iguarias. O local era conhecido não apenas pela cerveja gelada e as deliciosas pizzas e porções, mas também pelo tradicional cardápio de quitutes da cozinha libanesa, uma marca registrada do estabelecimento.
Prefeitura de Colatina decreta luto oficial
Lamentamos, com grande pesar, o falecimento do empresário Gatas Carone Jr, popularmente conhecido como Gatão. Um dos comerciantes e empreendedores mais importantes de Colatina, Gatão foi proprietário do Gatão Lanches, um dos bares mais famosos da cidade, que durante 47 anos atendeu e serviu gerações e gerações de colatinenses na Rua Cassiano Castelo.
Com seu estilo de vida simples, alegre e contagiante, Gatas Carone Jr. influenciou a juventude local e também foi um grande adepto da cultura do motociclismo no município.
A Prefeitura se solidariza com família e amigos. Pela sua importância, carisma e história na cidade, Colatina decreta luto oficial de três dias.
Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!