Colatina em Ação – 14 de julho de 2023
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Colatina, prendeu o suspeito pelo assassinato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13), na rua Bernardo Oliva, no bairro Santa Terezinha, em Colatina, Noroeste do ES.
O indivíduo suspeito é acusado de matar André Maia com um golpe de faca na região abaixo do ombro, conhecida como escápula.
Segundo relatos fornecidos à Polícia, o homem preso, informou que no dia do crime saiu para beber em um bar por volta das 17h. Ao retornar para casa, deparou-se com um homem desconhecido conversando com sua esposa dentro da residência.
Perdendo o controle, o suspeito alegou ter pegado uma faca e desferido o golpe. André, ainda com vida, conseguiu descer as escadas da casa, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no meio da rua Bernardo Oliva.
O criminoso foi detido no interior da casa e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. Durante seu depoimento ele afirmou que acreditava não ter acertado a vítima com a facada. A polícia informou que aparentemente não havia atritos relevantes entre os envolvidos.
Este incidente marca o 18º homicídio registrado em Colatina até o momento neste ano.
>>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Leia também ….
- JOVENS — Como desenvolver habilidades para o mercado de trabalho?
- Interação social ajuda a prevenir demências em idosos, revela estudo
- Operação Três Santas: Governo do Estado realiza ação integrada para combater crimes ambientais
- Prefeitura inicia vacinação antirrábica no interior de Colatina
- Prefeito de Colatina participa das audiências na Corte Inglesa sobre a Tragédia de Mariana