Polícia

Acidente na ES-164, em Alto Rio Novo, tira a vida de 4 pessoas e deixa uma criança ferida

Colatina em Ação – 02 de junho de 2023

Na foto o filho João Victor Andrade de Oliveira, de 9 anos, o pai Juliano Nunes de Oliveira, de 30 anos, o tio Julierme Nunes de Oliveira, 34 anos e Nilson Carias. Foto: Rede Social.

Uma colisão entre uma caminhonete e um carro de passeio na rodovia ES-164, na zona rural de Alto Rio Novo, no Noroeste do ES, no final da tarde de sábado (1º), matou Juliano Nunes de Oliveira, de 30 anos – que conduzia o carro, o filho dele, João Victor Andrade de Oliveira, de nove anos, e o irmão, Julierme Nunes de Oliveira, 34 anos. Nilson Carias, sem idade informada, também estava no automóvel e faleceu após ser socorrido.

O filho mais novo de Juliano, João Lucas Andrade de Oliveira, de quatro anos, ficou ferido e está internado no Hospital e Maternidade São José, em Colatina.

As quatro pessoas que morreram e o filho mais novo de Juliano, que ficou ferido, estavam no mesmo carro. Segundo a Polícia Militar, o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a Polícia Militar, três ocupantes do veículo de passeio, sendo o motorista e dois passageiros ficaram presos às ferragens e morreram no local. Outros dois passageiros do mesmo carro, Nilson Carias e uma criança de quatro anos, foram levados para um hospital da cidade. Nilson Carias acabou morrendo no hospital.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

O motorista da caminhonete, de 46 anos, também foi socorrido para o hospital. Ainda segundo a PM, ele relatou que estava seguindo na rodovia sentido Alto Rio Novo quando foi surpreendido pelo motorista do outro carro invadindo a contramão, que acabou batendo de frente com a caminhonete.

Informações de testemunhas do acidente repassadas à Central de Tele Flagrante confirmaram a versão de que o carro com as vítimas fatais teria invadido a contramão.

Após a batida, o carro acabou capotando três vezes seguidas.

Após a alta médica, o motorista foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina, onde realizou teste do etilômetro e deu negativo e depois foi liberado, segundo a polícia, por ter permanecido no local do acidente e por não ter indícios que justificassem a prisão em flagrante.

A Polícia Civil disse que a perícia foi acionada na noite de sábado, por volta das 18h. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para serem necropsiados e liberados para os familiares.

Fonte: G1

 >>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Leia também ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *