Polícia

Acidente entre carro e ônibus deixa um morto na ES-080, em Águia Branca

Colatina em Ação – 13 de abril de 2023

Acidente entre carro e ônibus deixa um morto na ES-080, em Águia Branca – Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu em um acidente entre um carro e um ônibus da Viação Águia Branca, na madrugada desta quinta-feira (13), na rodovia ES-080, em Águia Branca, Noroeste do ES.

Segundo a Polícia Militar, a colisão envolvendo um ônibus de viagem e um carro de passeio, ocorreu por volta das 03h desta quinta-feira (13), Quando a guarnição da PM chegou no local, o condutor do carro, identificado como, Márcio Godinho Gomes, de 42 anos, já estava sendo atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que prestaram os primeiros socorros no local. No entanto a vítima acabou não resistindo e evoluiu para óbito ainda no local.

Acidente entre carro e ônibus deixa um morto na ES-080, em Águia Branca – Foto: Reprodução

O motorista do ônibus, de 37 anos, realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Barra de São Francisco para prestar depoimento.

No coletivo ainda estavam 32 passageiros que não tiveram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.

Nota da Viação Águia Branca

Lamentamos profundamente o acidente ocorrido na noite de ontem, próximo à Barra de São Francisco, quando um automóvel que trafegava na contramão colidiu com um dos ônibus da empresa. Uma equipe de apoio foi enviada imediatamente ao local para prestar o auxílio necessário. Os passageiros que estavam no ônibus não sofreram ferimentos e seguiram viagem”.

 >>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Leia também …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *