Colatina em Ação – 16 de março de 2023
Uma mulher, identificada como Cátia da Silva Vidal, de 35 anos, foi morta com tiros de uma submetralhadora na manhã desta quarta-feira (15), na rua Izidoro Linhares, no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram a residência para cobrar da vítima, um suposto cartão que foi extraviado e, durante uma discussão, um deles atirou contra ela. A vítima morreu no local.
A mulher morava na casa havia poucos dias, junto com outro homem. Para os militares, ele disse que não tinha um relacionamento com a vítima. Ele dormia na sala quando foi surpreendido com uma discussão entre os dois suspeitos e a mulher.
O homem contou que um dos suspeitos estava com uma submetralhadora de fabricação caseira e, em determinado momento, atirou contra a mulher. Para a PM, o homem informou que ele e a mulher eram usuários de drogas.
Em uma operação realizada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, um dos suspeitos do homicídio foi preso. A ação contou com apoio da Polícia Militar.
(matéria atualizada para inclusão do último parágrafo)
>>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Leia também ….
- Prefeitura Colatina abre inscrições para cursos de violão e dança nos bairros
- Como o excesso do tempo de telas prejudica crianças e adolescentes
- Vídeo | Homem morre em grave acidente envolvendo três caminhões na BR- 259 em Colatina
- Projeto “Gera.Ação” vai levar 60 oficinas gratuitas para Baixo Guandu nas áreas de tecnologia, saúde e bem-estar
- Prefeitura de Colatina assina ordem de serviço para nova creche no bairro Vicente Soella