Colatina em Ação – 14 de março de 2023
O ciclista Bruno Vulpe morreu na manhã desta terça-feira (14), no Km 60 da BR-259, nas proximidades do Bairro Colúmbia, em Colatina, Noroeste do Estado.
De acordo com as informações, Bruno seguia com um grupo de mais quatro ciclistas quando resolveu “printar”, que é uma explosão de velocidade e potência que os ciclistas utilizam nos últimos metros de uma competição. Durante a manobra ele se desequilibrou, perdeu o controle da bicicleta, bateu no meio fio e atravessou a pista, quando acabou colidindo na lateral de uma caminhão que vinha no sentido contrário.
Uma equipe de resgate do SAMU esteve no local do acidente e tentou reanimá-lo, mas não obtiveram êxito.
Bruno era empresário do setor de tecnologia de uma empresa desenvolvedora de software em Colatina, ele deixa esposa e uma filha.
De acordo com o site ES Fala, o empresário Lúcio Bike, do ramo de ciclismo em Colatina, disse que a notícia foi um choque para todos. ”Recebi uma ligação bem cedo de uma ciclista amiga, que me deu a notícia. Bruno pedalava há mais de 10 anos, era sprinter, acostumado com asfalto. Uma fatalidade”, lamenta o empresário.
Federação de ciclismo do Espirito Santo emite Nota de Pesar
>>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Leia também ….
- Oitavo batalhão divulga resultado operacional alcançado nos últimos quatro dias
- Sesa divulga processo seletivo para contratação emergencial
- Ginecologista alerta que reposição hormonal após a menopausa é essencial para a saúde: riscos de doenças vasculares aumentam de 3 a 10 vezes mais que o câncer quando não é feita
- Empresas abrem a semana ofertando 454 vagas de emprego nos Sines de Colatina, Aracruz e Linhares
- PM apreende mais de R$ 10 mil e drogas em veículo de aplicativo em Aracruz