Colatina em Ação – 27 de fevereiro de 2023
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, em cumprimento de mandado de prisão, prendeu o dono de uma clínica estética, de 38 anos. Ele é suspeito de abusar de clientes durante procedimentos estéticos.
A prisão aconteceu no último sábado (18), na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais. O mandado de prisão preventiva era pelos crimes de importunação sexual, coação no curso do processo e estupro. A clínica ficava no centro da cidade de São Mateus.
De acordo com a delegada titular da Deam de São Mateus, Gabriella Zaché dos Santos, seis vítimas, sendo uma menor de idade, registraram ocorrência. Segundo a delegada, os abusos aconteciam durante os procedimentos estéticos. Ao saber que estava sendo investigado, o suspeito fechou a clínica e fugiu para o Estado de Minas Gerais.
A delegada ainda afirmou que o suspeito também é investigado pelo crime de estelionato. “Vários clientes fecharam pacotes estéticos. Porém, ao fechar a clínica não tiveram os valores pagos restituído”.
O delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, lembrou a importância de as vítimas procurarem a polícia e registrarem uma ocorrência.
“Que as vítimas compareçam a uma unidade policial e denunciem. Se não tiver condições, faça o 181, é um canal seguro e nós vamos investigar, buscar e prender esses abusadores“.
>>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Leia também ….
- Empresas ofertam 577 vagas de emprego nos Sines de Colatina, Aracruz, Linhares, Nova Venécia e São Mateus nesta segunda (27)
- Campanha de vacinação bivalente contra a Covid-19 começa em Colatina
- Sebrae/ES lança Programa de Aceleração de Negócios com palestra de Alê Costa, da Cacau Show
- Luz e Força Santa Maria celebra 77 anos em 2023
- Prefeitura divulga lista de classificados em processo seletivo para ASG