Colatina em Ação – 21 de fevereiro de 2023
Por determinação da Central de Operações da Polícia Militar, uma equipe da PM se deslocou na noite desta segunda-feira (20), até o bairro Padre José de Anchieta, em Colatina, Noroeste do Estado, para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo.
Chegando ao local a equipe visualizou um indivíduo caído ao solo, já sem vida, com diversos disparos de arma de fogo.
A perícia da polícia civil esteve no local, foram encontrados a princípio, 35 cápsulas de munição 9mm próximo ao corpo da vítima e alguns projéteis.
Durante os trabalhos dos peritos, o celular da vítima tocou, e a pessoa informou ser irmão da vítima, e que o nome da vítima era J. V D.C. vulgo Patati, de 22 anos.
Segundo informações obtidas pela PM, a vítima estava com outro indivíduo no local, na hora do crime, quando se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos; o outro indivíduo que estava com a vítima tomou destino ignorado. Após o grande número de disparos, um dos acusados, teria ainda retirado uma arma da cintura da vítima, que estava caído ao solo, e efetuando mais disparos em sua cabeça.
O celular que estava com a vítima foi apreendido pela perícia. Um dos disparos ricocheteou na parede e atingiu a vidraça da varanda, do 1º andar, de uma casa próxima, quebrando o vidro.
O indivíduo que estava em companhia da vítima não foi encontrado, nem os executores do homicídio.
No local do crime havia câmeras de videomonitoramento, o que poderá ajudar na elucidação do crime por parte da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina, que irá apurar o caso.
>>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Leia também ….
Veja também
- Veículo capota, mulher morre e quatro ficam feridos na ES-130 no Norte do ES
- Conheça os sintomas da dengue
- Vídeo | Fortes chuvas em São Paulo deixam ao menos 36 mortos e centenas de desabrigados
- Injeções para diabetes utilizadas para emagrecer podem impactar a saúde mental
- Medidas de segurança podem prevenir fraudes financeiras na folia