Colatina em Ação – 05 de fevereiro de 2023
A polícia militar recebeu uma denúncia neste sábado (4), de que um homem acabara de comprar uma submetralhadora de fabricação caseira, no Bairro Ayrton Senna, em Colatina, e que o mesmo teria entrado em um veículo de aplicativo, seguindo em direção ao bairro São Silvano.
O veículo foi abordado pela PM, na rua Antônio Engrácio, nas proximidades do Clube ACD, em São Silvano. A polícia encontrou no assoalho do automóvel, em uma mochila vermelha, uma submetralhadora de fabricação caseira e 12 munições de calibre 380.
O homem revelou aos policiais que faz tráfico de drogas em São Domingos do Norte, e que por estar sendo ameaçado, comprou o armamento. Ele revelou ainda que pagou a quantia de R$3.000,00, em dinheiro.
O motorista do veículo de aplicativo disse à polícia que estava na praça do bairro Ayrton Senna, quando foi solicitado uma corrida para o centro da cidade.
O comprador da arma, munições e a quantia em dinheiro, foram encaminhados até a 15ª Delegacia de Regional de Polícia Civil de Colatina, e entregues ao Delegado de Plantão.
>>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Leia também ….
- Padre da Diocese de São Mateus é agredido verbalmente por defender indígenas Yanomamis
- Abono salarial: valores podem ser consultados a partir deste domingo
- Aposentado pode continuar trabalhando?
- Três pessoas morrem e duas ficam feridas após carros bater em muro em Colatina
- Verão e terceira idade: 5 cuidados com os idosos estação do calor