Um morador de rua morreu após ser atingido na cabeça por um colega durante uma briga, na tarde desta quinta-feira (3º), em Colatina. (ES). O autor do crime foi preso em flagrante.
Colatina em Ação – 04 de novembro de 2022
Uma testemunha contou à polícia que a vítima, por volta das dezessete horas, desta quinta-feira (3), teve uma briga com o suspeito de cometer o crime, e inclusive desferiu um golpe com uma panela contra ele, que jurou que iria matar o mesmo.
>>Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A testemunha contou ainda que a vítima foi até um banco de jardim, no bairro São Silvano e se deitou para dormir, quando o acusado, sorrateiramente foi no mesmo sentido e logo após passou pela praça gritando “matei, matei, dei duas pancadas na cabeça dele”, em seguida pegou uma bolsa e saiu correndo. Logo após, o acusado retornou falando para ninguém caguetar ele e permaneceu no local.
O homem acusado foi conduzido até à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, O caso foi registrado como homicídio praticado por motivo fútil e será investigado pela Polícia Civil.
Chega a 19 o número de homicídio em Colatina, neste ano de 2022. No mesmo período do ano passado, o número de casos registrados era de 09 homicídios.
Leia também …..
- Colatina: flagrado com Biz roubada, homem tenta fugir da polícia e bate em calçada (Vídeo)
- Empresas ofertam 433 vagas de emprego nos Sines de Colatina, Aracruz, Linhares e São Mateus nesta quinta-feira (03)
- Governo do Espirito Santo abre concurso com 200 vagas e salário de R$ 6,5 mil
- Vídeo | Bolsonaro pede que apoiadores liberem estradas e diz: “não pensem mal de mim” 
- Jovem de 22 anos morre após acidente de moto na ES-130, entre Nova Venécia e Boa Esperança