Prisão ocorreu no Vicente Soella, na noite de sábado (27). Arma foi apreendida para perícia.
Colatina em Ação – 29 de agosto de 2022
A Polícia Militar realizava patrulhamento tático na noite do último sábado (27), pelo bairro Vicente Soella, em Colatina, quando recebeu denúncias de uma troca de tiros, que resultou em um indivíduo baleado e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos.
A PM montou então um ponto de bloqueio na entrada do bairro, com intuito de abordar possíveis veículos que poderiam fazer o transporte e resgate dos indivíduos suspeitos que participaram do confronto.
Durante o bloqueio, os militares avistaram um veículo de aplicativo com 4 pessoas dentro, que subia em direção ao bairro. Foi dada voz de abordagem e solicitado que todos os ocupantes saíssem do veículo.
Em dado momento da abordagem os policiais visualizaram um indivíduo que estava no banco de trás do carro, que antes de desembarcar jogou algo para dentro do veículo.
Após busca pessoal em todos os ocupantes, foi constatado que o que o homem havia deixado no carro, tratava-se de um revólver Calibre 38, que estava municiado com 06 munições. O homem relatou que a arma era sua e que ninguém ali sabia que ele estava armado.
Ele ainda informou que estaria indo para o bairro Vicente Soella 3, para resgatar o irmão dele que estava envolvido na troca de tiros que aconteceu mais cedo.
Diante dos fatos todos os ocupantes do veículo juntamente com o motorista, foram liberados e o homem que portava a arma, foi conduzido até 15ª Delegacia de Polícia Regional de Colatina para serem tomadas as medidas que o caso requer.
Leia também ….
- Mudar de nome e sobrenome ficou mais fácil com nova Lei de Registros Públicos
- Portal do Estudante: pais ou responsáveis já podem acompanhar desempenho escolar dos filhos
- Vídeo | 4º Episódio do “Nossa Gente”, da prefeitura de Colatina, conta a história do pedreiro Abílio Ferrari Pereira
- Suspeito de estuprar e matar filha de 1 ano é preso pela PC no Noroeste do ES
- Diferente do Parkinson, tremor que afeta Djavan, Caetano e 6% da população tem tratamento; conheça os sintomas