Colatina em Ação – 12 de agosto de 2022
De acordo com a Polícia Militar, criminosos agrediram a mulher depois que ela furtou um celular em uma loja do bairro São Marcos, em Colatina, Noroeste do estado. Toda a agressão foi filmada pelos criminosos. Três suspeitos foram presos.
Uma mulher de 29 anos foi agredida, ameaçada, torturada e ainda teve o cabelo cortado por criminosos em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. Três suspeitos do crime foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, as agressões aconteceram na última terça-feira (9), no bairro São Marcos e foram gravadas pelos próprios suspeitos que postaram os vídeos nas redes sociais.
As agressões aconteceram porque a mulher teria roubado um celular em uma loja da região, contrariando os traficantes.
Prisões
Três suspeitos de 20, 24 e 30 anos, entre eles um homem que aparece no vídeo da agressão portando um facão, foram presos durante uma operação na noite desta quinta-feira (11).
Todos foram identificados por meio dos vídeos da agressão e também porque vinham ostentando armas nas redes sociais.
Com eles, foram apreendidos uma submetralhadora de fabricação caseira, três balanças de precisão, pedras de crack prontas para o comércio, pedras de crack brutas, pinos cocaína, materiais para embalo, buchas de maconha prontas para comercialização, material de preparo e embalo, uma quantia não informada em dinheiro e munição.
Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados juntamente com o material apreendido à 15ª Regional de Polícia Civil de Colatina.
Vídeo: O Comandante da Força Tática, Capitão Balbino, fala sobre a ação desenvolvida:
Leia também …..
- Vacinação antirrábica começa neste sábado (13) em Colatina
- Conheça os pratos do Festival Sabores e Canções de Colatina
- Vídeo | PM apreende submetralhadora, munições, drogas e rádios comunicadores em bairro de Colatina
- Foragido é preso usando nome falso em Colatina
- Grupo Bertolini cresce 61% no mercado brasileiro em unidades no exterior