Colatina em Ação – 28 de julho de 2022
Uma denuncia via 190, levou os militares na noite desta quarta-feira (27), até uma residência no Bairro Valparaíso, em Baixo Guandu, Noroeste do Estado, onde estaria acontecendo uma briga.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados por um rapaz, que sua mãe e o companheiro dela estavam discutindo. Ao perceber que o homem começou a xingar sua mãe, e sabendo que ele possui armas de fogo, o rapaz deu uma gravata no agressor com receio dele efetuar algum disparo em direção a sua mãe.
Durante o atendimento a essa ocorrência os policiais avistaram em um quarto da residência, uma arma longa, que ao ser verificada, foi identificada que se tratava de uma arma de pressão (marca qgk outdoor) que foi alterada para arma de fogo de munição calibre 22, com um sistema de silencioso, que segundo o homem, ele mandou fazer.
Os policiais também encontraram no mesmo quarto, um revólver calibre 22, da marca taurus, municiado com 6 munições dentro de uma maleta, e mais 29 munições dentro de um recipiente.
Diante dos fatos o homem foi conduzido até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colatina onde foi apresentado ao delegado de plantão.
Leia também …..
- Pequenos negócios: Produtor de queijo vende pela internet e movimenta economia local
- Colatina ganha ponto de coleta de óleo de cozinha usado
- Rua Adwalter Ribeiro Soares em Colatina, ficará interditada por dois dias
- Vídeo | Ônibus fica totalmente destruído após pegar fogo na BR-101, em Conceição da Barra
- Colatina vacina crianças de 3 e 4 anos contra Covid-19 a partir desta quarta-feira (27)