Colatina em Ação – 16 de abril de 2022
Os moradores da Olho D’água fizeram o mutirão para tapar alguns buracos mais perigosos na estrada e consertar o acesso à BR-259, que fica em uma curva muito perigosa. Segundo os moradores, a preocupação maior é com os alunos que usam o ônibus escolar e precisam passar pela estrada. A localidade fica no distrito de Baunilha, em Colatina, noroeste do Estado.
Para o agricultor familiar Paulo Ribeiro, que se juntou ao mutirão feito no sábado de Aleluia (16), todas as estradas daquela região estão em péssimas condições, a crítica maior é o jeito que o serviço é feito. “Nas reuniões com a prefeitura são acertados vários detalhes de como serão realizados os serviços de manutenção nas estradas, mas não fazem nada do que é combinado, parecem que não querem ver a melhoria da comunidade”, finaliza.
Ainda segundo Paulo, a indignação e insatisfação com a administração é muito grande, ele resume com um dito popular: “Amola, amola a foice, mas pendura ela lá e não usa.”
Assista o vídeo
Leia também ….
- 96 mil eleitores capixabas podem ter CPF e título cancelados
- Feriado de Tiradentes: confira como fica o cronograma de vacinação em Colatina
- Motorista perde controle do carro e bate contra poste em Colatina
- Vídeo | Motociclista sofre acidente na Rodovia Gether Lopes de Farias em Colatina
- Anvisa proíbe importação e venda de chocolates kinder da Bélgica
Mas agricultores não são obrigados a fazer esse serviço, para onde vai os impostos? Senhor prefeito Guerino Balestrassi. Trata de cuidar dessas estradas porque são nelas que escoam a produção de alimentos que abastecem a cidade.