Colatina em Ação – 28 de março de 2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Colatina iniciou nesta segunda-feira (28), a aplicação da segunda dose de reforço (quarta dose) da vacina contra a Covid-19 em idosos com mais de 60 anos do município. Os idosos também podem tomar a dose contra a Influenza, que pode ser aplicada concomitante com a da Covid-19.
Aprovada pela portaria nº 046-R da Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), em acordo com a Nota Técnica Covid-19 Nº 08/2022, a aplicação da quarta dose será realizada no público a partir dos 60 anos que já tomou a dose de reforço (terceira dose) há, pelo menos, 90 dias.
Pontos de vacinação
Os imunizantes estão disponíveis em dois pontos: na Estação Central de Colatina e no Clube ACD, das 7h30 às 16 horas, de segunda (28) a quarta (30).
Para receber o imunizante, é necessário apresentar o cartão de vacina, documento de identificação com foto e cartão do SUS ou o CPF.
Serviço:
- Multivacinação – Idosos com mais de 60 anos
- Data: segunda (28) a quarta (30)
- Horário: 7h30 às 16 horas
- Local: Estação Central de Colatina e Clube ACD

Leia também ….
- Saiba como funciona o limites de pontos na carteira de motorista
- Vídeo | PF apreende 225 kg de droga em navio no norte do Espirito Santo
- Sines de Colatina, Linhares, Nova Venécia e São Mateus abrem a semana com 433 vagas de empregos
- Troca de gasolina por etanol pode não ser vantajosa para o consumidor
- Bombeiros resgatam corpo de homem afogado no Rio Doce