Colatina em Ação – 16 de março de 2022
Já circulam por Colatina novos ônibus com ar-condicionado adquiridos pelas empresas que fazem parte do Consórcio Noroeste. Além do conforto nas viagens, os veículos também oferecem segurança com a instalação de câmeras de videomonitoramento e GPS.
Com isso, as empresas terão oito veículos novos, chegando a 43% da frota operante de Colatina equipada com ar-condicionado.
Diversas mudanças já foram realizadas no transporte de Colatina, como a unificação do sistema com tarifa única, que permite o uso das gratuidades em todos os veículos do sistema, integração das linhas a custo zero na segunda tarifa e aquisição de outros veículos equipados com ar-condicionado e elevadores para pessoas com dificuldade de locomoção, garantindo mais conforto a todos.
Outro benefício para a cidade em 2022 foi a inauguração da Estação Central de Ônibus. Com ela, o usuário pode escolher entre fazer a integração no local ou em outros pontos da cidade. A Estação Central fica em um local arejado, protegido de sol e chuva, com bancos para o usuário se acomodar, localizada na linda Praça do Sol Poente. Em breve, os passageiros poderão contar com bebedouro.
A integração em Colatina, com início em 2004, acontece e continuará acontecendo em diversos pontos da cidade. Com o sistema tecnológico adotado, não se exige que o usuário fique preso em um determinado ponto de ônibus para pagar uma única tarifa com a segunda passagem a custo zero em até 45 minutos após a primeira viagem.
Leia também ….
- Discursos de ódio — Faça sua parte para interromper esse ciclo
- Caso de Mariana: audiência sobre jurisdição na Inglaterra começa em 4 de abril
- Contribuintes começam a receber declaração pré-preenchida do IR
- Polícia prende suspeitos de envolvimento em roubo de café em Colatina
- Procon Colatina realiza mutirão de negociação de dívidas e orienta população sobre direito do consumidor
Quando eu for passear em Colatina nao vou precisar destes onibus,pelo preço da passagem ando a pe,aqui no Rio o pergurso e longe e se paga 4.05,Serginho nao autorizava este preço salgado,dei muita sorte em deixar Colatina em 1982 aos 18 anos para ser paraquedista do Exercito no Rio,agradecer ao Sesi Colatina por ter ajudado no segundo lugar no Brasil na prova de minha filha Chelsea como sargento da Aeronaltica mais uma integrante da força aerea do Brasil