Colatina em Ação – 15 de fevereiro de 2022
Em matéria que foi ao ar no último domingo (13), no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, (vídeo abaixo), revela o drama de Erivelton, que é natural de Pancas, Noroeste do ES, ele entrou nos EUA, de forma clandestina, mas teria direito ao green card por ser casado com uma americana e ter filhos americanos.
Quase 7 mil quilômetros separam Erivelton da mulher, Jennifer, e dos três filhos. A família, que começou a ser formada há mais de uma década, está separada entre Brasil e Estados Unidos. Natural de Pancas, no Espírito Santo, José Erivelton Pereira Abreu, partiu para os EUA há 18 anos atrás de uma vida melhor e entrou no país de forma clandestina.
Foram 18 anos morando ilegalmente. Erivelton deu entrada no pedido de green card, que é o visto de permanência nos Estados Unidos. Por ser casado com uma americana e ter filhos americanos, o brasileiro teria direito ao documento. Mas o processo não é simples, e ele teve que voltar ao Brasil. O problema é que, em seguida, foi impedido de retornar aos EUA. Hoje, vive um drama e não sabe como nem quando vai voltar a viver ao lado de quem mais ama.
Assista o vídeo exibido pelo programa Domingo Espetacular
Leia também ….
- Planejamento para tornar o café capixaba referência
- Sines do norte e noroeste do ES abrem 369 vagas de emprego nesta terça (15)
- Covid-19: Colatina registra 1 óbito e 215 casos em 24 horas
- Homem é preso com pacotes de cigarro contrabandeados em Governador Lindenberg
- Saiba se você tem dinheiro esquecido em bancos; Faça sua consulta!