Colatina em Ação – 30 de janeiro de 2022
Após uma denúncia, policiais militares foram neste sábado (29), até o bairro Lacê, em Colatina, para verificar uma motocicleta que estava em situação suspeita.
A moto estava escondida sob um tapume, na calçada em frente a uma casa na rua Fioravante Rossi. Os militares constataram que a motocicleta Honda CG, de cor cinza, estava com o miolo da ignição danificado, e que havia restrição de furto ou roubo da mesma. O paralamas traseiro da moto estava desgastado, como se tivessem empinado muitas vezes.
Os policiais chamaram pelo morador da casa e ouviram uma movimentação na residência. Em seguida visualizaram um indivíduo pulando de uma janela na lateral posterior da casa, janela que fica a cerca de 4 metros de altura.
Diante da suspeita a porta foi arrombada, porém não havia ninguém na residência. O suspeito havia fugido pelos fundos da casa que dá acesso ao Rio Doce. O indivíduo pulou na água margeando rio abaixo. Foi acionado apoio de outras guarnições policiais.
Na margem do rio havia uma faixa de lama com cerca de 10 metros de largura, que afundava cerca de 40cm, dificultando o acompanhamento do indivíduo pela margem. O suspeito em seguida passou nadando por baixo da ponte Florentino Ávidos.
Foi feito cerco e acompanhamento até próximo ao edifício Flamboyant, no bairro Maria das Graças, onde o suspeito subiu a margem e desapareceu. Houve patrulhamento na margem nas proximidades onde o indivíduo sumiu e por terra também, mas ele não foi encontrado.
A moto foi apreendida e removida para o pátio credenciado do Detran. O suspeito foi identificado, mas não teve o nome divulgado.
Leia também ….
- Oito adultos e um menor são detidos por porte de arma de fogo em São Gabriel da Palha
- Colatina – Policia recupera manilhas roubadas em Cavalinho e prende autores do crime
- Novo bispo da Diocese de Colatina toma posse na quarta-feira (02)
- Aumento da tarifa de ônibus em Colatina começa a valer nesta segunda-feira
- A importância de se deixar os cabelos naturais